:: BikeMania Magazine ::
Trocas e Devoluções

Desistência de Compra:

As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas. - Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (19) 3827 4414, ou pelo e-mail vendas@bikemanialmagazine.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

1- Prazos

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem e seguro.

2- Devolução da mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correio, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.

- A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção:

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BIKE MANIA MAGAZINE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3- Restituição dos valores:

- Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, mas lhe encaminharemos o protocolo do pedido ao Bcash em até 2 dias após a solicitação.

- Boleto Bancário:

Crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias após a aprovação da devolução.

Troca simples produto sem defeito:

- As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas.

- Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 3827-4414, ou pelo e-mail vendas@bikemaniamagazine.com.br, e escolher qual produto deseja trocar.

Mas fique atento para as regras abaixo:

1- Prazo para desistência de compra:

- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, expirado este prazo, o cliente não pode desistir da compra.

- ABIKE MANIA MAGAZINE oferece a seus clientes, um prazo adicional, total de 15 dias da data do recebimento, para provar o produto e decidir se deseja trocar por outro modelo, cor, tamanho, ou mesmo produto, mas sem direito de reembolso, mesmo parcial.

2- Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, dos Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete à cobrar, serão recusadas.

- A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção:

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BIKE MANIA MAGAZINE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que os custos de DEVOLUÇÃO serão de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio, pago pela BIKE MANIA MAGAZINE.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto com Defeito:

- As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas.

- Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto no prazo acordado, mas não ficou satisfeito com o mesmo devido a falhas no funcionamento, você poderá solicitar troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 3827-4414, ou pelo e-mail vendas@bikemaniamagazine.com.br, e receber as instruções para a avaliação de indenização.

Mas fique atento para as regras abaixo:

1- Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados pela BIKE MANIA MAGAZINE gozam de 60 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. Neste prazo a garantia é de nossa inteira responsabilidade, os mesmos serão analisados pela equipe técnica especializada e caso seja constatado o defeito será feita a substituição ou ressarcimento, conforme disponibilidade do item.

Os produtos em que a garantia especificada pelo fabricante ultrapassam este prazo possuem em média 90 dias de garantia, para utilizá-la o cliente deve procurar a assistência técnica autorizada do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

2- Devolução da mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, dos Correios, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta da Bike Mania Magazine, a postagem do mesmo será autorizada através de código de postagem fornecido por email pela nossa empresa.

-Todas as encomendas enviadas por frete à cobrar, serão recusadas. A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.

- O produto deve ser devolvido obrigatoriamente com a nota fiscal, se possível em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais. A devolução parcial poderá ter o reembolso não integral.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo como o produto foi utilizado e freqüência de utilização do mesmo.

3- Análise de defeitos dos produtos

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos contatos autorizados e então será fornecido um laudo final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

3.1) Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Caso não haja produtos do mesmo segmento, a Bike Mania Magazine realizará o reembolso total do valor da compra.

3.2) Laudo Contrário à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

Institucional +Sobre a Bike Mania CNPJ 18.549.117/0002-75
Informações +Política de Privacidade +Termos e Condições +Formas de Pagamento +Prazo de Entrega +Trocas e Devoluções
Central de Atendimento +fale Conosco (19) 9 97250842 (Gislaine)
(19) 3877 3797 (Loja 1)
(19) 3882 1656 (Loja 2)
sac@bikemaniamagazine.com.br
Horário de Atendimento de Segunda à Sábado das 09:00h às 18:00h
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - BIKEMANIASPORTS.COM.BR - 2014 - 2015
DESENVOLVIDO POR CS PROJETOS